1ª fase do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros tem inscrições...

1ª fase do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros tem inscrições abertas

0 822

Curso em 47 cidades
Já estão abertas as inscrições para a primeira fase do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS). O interessado poderá se matricular até 26 de fevereiro para o segmento Capitalização, que tem duração de pouco mais de um mês, em 47 cidades. Na maioria das cidades, as aulas terão início no dia 1º de março e seguem até 12 de abril.

Os interessados devem acessar o site www.funenseg.org.br e se informar sobre o local de inscrição da cidade preferencial. O investimento varia entre R$470 e R$550, dependendo da localidade. O programa de disciplinas desta fase engloba as aulas de Direito do Seguro, Matemática Financeira Básica, Legislação e Organização Profissional, Teoria Geral do Seguro I, Capitalização, Ética Concorrencial, totalizando 72h/a. Os aprovados poderão solicitar o registro profissional junto à Susep para comercializar títulos de capitalização.

Entre as 47 cidades que terão a primeira fase (Capitalização) do curso, estão o Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Blumenau, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Goiânia, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Aracaju, Joinville, Florianópolis, Natal, Fortaleza, Maceió, São José dos Campos, Santo André, Guarulhos, Nova Iguaçu, Petrópolis, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Pouso Alegre, São Luís, Teresina, Cuiabá, Vitória, Bauru, São José do Rio Preto, Franca, Araçatuba, Presidente Prudente, Marília, Campo Grande,Araguaína, Ipatinga, Juiz de Fora, Maringá, Rondonópolis, Uberlândia e Vitória da Conquista.

Comentários

comentários

Fonte: Funenseg -Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta