A Copa do Mundo já começou na Santa Ritta (SegFoco 130)

A Copa do Mundo já começou na Santa Ritta (SegFoco 130)

Logo Santa Ritta - Hexa
A Santa Ritta estilizou até a própria logomarca para a Copa

Já virou tradição na Santa Ritta Assistência a Corretores. Em datas marcantes a assessoria se prepara para comemorar junto com os corretores de seguros, com direito a decoração temática, brincadeiras e mural de fotos com os corretores que passam pela sede da empresa.

Foi assim no Natal, quando, além da decoração e brincadeiras, a Santa Ritta organizou uma campanha de arrecadação de brinquedos para as crianças assistidas pela Capa dos Pobres, e também no Carnaval, que promoveu uma verdadeira folia de alegria com os corretores.

Santa Ritta - Hexa
A equipa da Santa Ritta já está preparada para torcer pelo hexa do Brasil na Copa

Desta vez, a Santa Ritta se preparou para torcer pela seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da África do Sul, que começa no próximo dia 11 de junho.

A sede “se vestiu” de verde e amarelo, com direito a bandeirolas, cornetas e uma série de elementos que fazem com que os corretores que visitem a Santa Ritta Assistência entrem no clima da Copa do Mundo. “A idéia é trazer alegria e descontração para os corretores, fazendo com que saiam um pouco da rotina séria e, por vezes, estressante do dia a dia”, explica José Santa Ritta, diretor da Santa Ritta Assistência a Corretores.

Além de se divertir interagindo com a decoração, os corretores que quiserem serão fotografados, com as fotos sendo colocadas no mural do escritório, além de publicadas nos sites da própria Santa Ritta Assistência (www.santaritta.com.br) e da Revista Seguros em Foco® (www.segfoco.com.br).

A Santa Ritta Assistência também mandou imprimir tabelas da Copa do Mundo para distribuir para os seus corretores. Quem quiser a sua, é só passar na sede da empresa, que fica na Rua Martin Afonso, 287, sala 05, no bairro Mercês, em Curitiba/PR |Mapa| (telefone [41] 3222-0100).

E vamos torcer juntos pelo Hexa do Brasil!!!

..

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta