A importância do rastreamento e monitoramento para prevenir o roubo de cargas...

A importância do rastreamento e monitoramento para prevenir o roubo de cargas e caminhões

0 1786

O aumento no índice de roubo de carga no País é um item que aumentou a necessidade das empresas em adotar medidas que garantissem mais segurança para o seu negócio. Hoje, inclusive, elas adotam algumas medidas de prevenção, como os sistemas de monitoramento on-line. 

O sistema é considerado um importante aliado das empresas e dos motoristas autônomos contra o roubo de carga, além de ser um dos itens avaliados pelas empresas de seguro na hora de reduzir o valor das apólices. 

Hoje, o mercado oferece um leque de produtos para enfrentar esta competitivi-dade, mas todas as empresas oferecem o único objetivo: disponibilizar soluções que garantam segurança à carga, ao motorista e ganhos reais em toda operação logística. 

Como este mercado vem evoluindo a cada dia, a Gristec –  Associação de Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento elaborou um projeto de lei para os usuários dos serviços de gerenciamento de riscos e tecnologia de rastreamento. 

A palestra sobre o tema “Elaboração de um projeto de lei – visando a regulamentação das atividades de Gerenciamento de Riscos e Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento“, acontecerá no II Seminário de Gerenciamento de Riscos, no dia 28 de abril, no Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo.

Comentários

comentários

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta