A SISTRAN foi avaliada em julho pela Crest Consulting que considerou...

A SISTRAN foi avaliada em julho pela Crest Consulting que considerou a Sistran nível 2 CMMI

0 416

A SISTRAN, líder da América Latina em soluções de negócios baseada em TI para o segmento de seguros (mais de 21 anos focada no mercado brasileiro), no primeiro semestre de 2009, estendeu o nível 2 de maturidade do modelo CMMI também para a área de Desenvolvimento de Produtos e Projetos.

 A SISTRAN foi avaliada em julho pela Crest Consulting através de profissionais especializados no método SCAMPI (Standard CMMI Appraisal Method for Process Improvement) do SEI (Software Engineering Institute).

 Foram avaliados inúmeros projetos que refletem a organização como tecnologia, metodologia, e ciclo de vida do projeto/produtos. Como fato relevante levantado pelos consultores externos, foi a identificação de vários pontos fortes relacionados às práticas do Nível 3, que  já estão efetivamente implementadas na empresa.

 Esta conquista é o resultado do processo continuo de aprimoramento dos processos de desenvolvimento de projetos. Empenho e trabalho em equipe confirma a capacidade da SISTRAN em renovar-se através da adoção e certificação dos novos padrões de excelência mundialmente reconhecidos, qualificando-se entre as melhores empresas de consultoria deste segmento.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta