A SulAmérica entra no clima da Copa do Mundo

A SulAmérica entra no clima da Copa do Mundo

0 239

A SulAmérica Seguros e Previdência já se prepara para o principal campeonato de futebol do mundo e organiza uma série de iniciativas em torno do tema. A seguradora criou um esquema especial para os dias dos jogos da seleção brasileira, permitindo assim que os funcionários consigam acompanhar o desempenho dos jogadores brasileiros no mundial. 

Nos jogos marcados para às 15h30, a jornada de trabalho será das 8h às 14h, com 15 minutos de intervalo para lanche. Já nos jogos com início às 11h, todos estarão liberados para almoço às 10h45, devendo retornar às 13h15. “Assim como todos os brasileiros, nossos funcionários são loucos por futebol e procuramos o melhor jeito de alinhar a vontade de acompanhar a seleção brasileira com as atividades da companhia”, comenta a vice-presidente de Relacionamento e Administração, Maria Helena Monteiro. 

Além disso, no período que antecede a Copa uma série de ações especiais deixarão os 5.200 funcionários no clima da Copa. Um concurso cultural interno, batizado de “Minha agilidade em campo”, deve identificar o talento com a bola, ou a falta desta característica, entre os colaboradores. O colaborador poderá enviar um vídeo com, no máximo, 40 segundos até o dia 28 de maio mostrando toda a habilidade com os pés ou a total falta de jeito para o futebol. Um comitê formado por cinco funcionários irá escolher as dez melhores jogadas, cinco em cada categoria. Os classificados ganharão uma camiseta SulAmérica exclusiva para torcer pelo Brasil nesta Copa. 

Outra ação permite que os funcionários pratiquem a troca de figurinhas, febre entre os colecionadores do álbum da Copa. Para isso, foi reservado um local e horário para incentivar a integração dos colaboradores de todas as áreas. Também foi desenvolvido um quizz sobre a história da Copa e o Bolão Placar dos Jogos, que vai contabilizar os palpites de todos os funcionários sobre o placar de cada jogo da primeira fase. Quem acertar participará do sorteio de 25 camisetas a cada jogo (3 jogos). Será montado também o Mural “Torcida SulAmérica”, que mostrará a decoração de algumas áreas da companhia com as cores do Brasil, fotos de funcionários e suas equipes. As imagens serão publicadas do Portal e dessa forma, dando uma força para a seleção.

..

Comentários

comentários

Fonte: Andreoli MSL

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta