Aberta votação do HERMES 2017

Aberta votação do HERMES 2017

Começa hoje, 20/09, a primeira fase da votação da maior premiação do mercado de seguros do Paraná, o HERMES 2017.

O sistema de votação, já consagrado, continua o mesmo: os corretores de seguros votam livremente nos profissionais atuantes em seguradoras e assessorias do mercado paranaense, escolhendo os cinco finalistas em cada categoria (confira as categorias  AQUI). Ao mesmo tempo, Executivos, Gerentes e Comerciais de seguradoras e assessorias votam elegendo os cinco corretores de seguros finalistas nas categorias Auto, Ramos Elementares e Pessoas e Benefícios.

Os pólos continuam mantidos. Nas categorias que elegem os Profissionais do mercado de seguros e os corretores de seguros de maior destaque neste ano de 2017, a eleição acontece respeitando cinco pólos regionais: Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel.

Esta primeira fase da votação termina no próximo dia 02/10, e no dia 04/10 está prevista a abertura das votações da segunda fase, onde os cinco finalistas de cada categoria disputam a sonhada estatueta do HERMES 2017.

Para votar, é preciso se cadastrar no hotsite do Hermes 2017 (http://trofeuhermes.com.br/perfil/registrar/). Importante lembrar que os cadastros realizados na votação do HERMES 2016 estão valendo, então, se você votou no HERMES 2016, basta entrar com seu login e senha para votar no HERMES 2017. Se esqueceu sua senha, é só inserir seu e-mail e solicitar sua nova senha (http://trofeuhermes.com.br/wp-login.php?action=lostpassword).

Sua participação é muito importante. Mas lembre-se: o princípio básico do HERMES é a meritocracia. A própria frase-símbolo do HERMES fala isso: “A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las” – Aristóteles.

Portanto, dê seu voto àquele profissional que realmente fez a diferença para o seu dia a dia neste ano de 2017. Eleja a Seguradora que, na sua opinião, realmente é a melhor naquele determinado produto. Se você é Executivo, Gerente de Filial ou Comercial de seguradora, escolha aquele corretor de seguros que realmente foi parceiro e se dedicou durante este ano.

As empresas e os profissionais do nosso mercado de seguros estão esperando o seu reconhecimento. Não perca tempo e vote agora. É rápido!

 

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho | Revista Seguros em Foco®

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta