ACE amplia adoção de papel reciclado

ACE amplia adoção de papel reciclado

0 363

A ACE ampliou a adoção de papel reciclado, que passou a compor mais da metade das peças de sua área de emissão, tais como apólices, endossos, pastas, cartas e outros. A iniciativa deverá poupar a vida de mais de 10 árvores adultas a cada 30 dias.

Ao longo deste ano de 2009 a ACE também deixará de destinar para os aterros sanitários cerca de 230 mil utensílios de plásticos, após adotar louças de vidro e porcelana em seus serviços internos de copa e cozinha.

“Por ser uma empresa moderna e que pensa no futuro, a ACE desenvolve uma responsável política de sustentabilidade ao se relacionar com a sociedade, economia e meio-ambiente”, diz Marcos Aurelio Couto, presidente da companhia.

“Até o final do ano, todos os itens da área de emissão já estarão circulando em papel reciclado. Na sequência, o programa também compreenderá peças das áreas de comunicação e administrativa” diz Olívia Sampaio, responsável pela área de marketing e que coordena o projeto.

..

Destaque em sustentabilidade

A ACE foi posicionada entre as duas melhores empresas do mercado de seguros em termos de sustentabilidade, conforme levantamento do Centro de Estudos em Finanças da Fundação Getúlio Vargas, que observou o desempenho da companhia em 2008.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta