ACE lança seguro de Vida e Acidentes Pessoais para PME

ACE lança seguro de Vida e Acidentes Pessoais para PME

0 504

A ACE, uma das maiores seguradoras e resseguradoras do mundo, está lançando no Brasil um novo produto de Vida e Acidentes Pessoais que oferece inovações importantes para as pequenas e médias empresas. Para obter a proteção, esses estabelecimentos não precisam enviar fichas individuais de cada funcionário. Basta informar o número de profissionais que serão beneficiados, dentro de um processo simplificado. “Uma vez que os dados necessários são remetidos, a apólice pode ser entregue em apenas 15 dias”, garante Marcos Aurelio Couto, presidente e CEO da ACE. 

O novo produto, denominado como Capital Global ACE, agrega outras novidades expressivas para o segmento, tal como a possibilidade do segurado contratar a proteção para cônjuge e filhos. O seguro, que pode ser flexibilizado para cada perfil de empresa, oferece indenizações em caso de morte e invalidez total ou parcial (por acidente ou doença), além de coberturas acessórias como funeral familiar, cesta básica e outras.

  ..

Atuação

 ..

A linha de seguros destinada às pequenas e médias empresas (PME) da ACE Seguradora obteve um expressivo crescimento de 40% na carteira ao ultrapassar a marca de 13 mil novas apólices comercializadas ao longo de 2009. “Com o lançamento do Capital Global ACE, incrementamos o nosso já amplo rol de produtos e esperamos agregar mais facilidades para o dia a dia de nossos clientes e corretores”, diz Amauri Santi, superintendente da área de Pequenas e Médias Empresas da ACE.

 

Em pouco mais de dois anos de atuação no segmento, a ACE já possui mais de 450 mil vidas seguradas no Brasil. Ao longo de 2009, a companhia concedeu aproximadamente 2,4 mil indenizações nesse setor. “A empresa, desta forma, vem cumprindo um importante papel social, ao ajudar as famílias beneficiadas a recompor o poder aquisitivo e amenizar a falta do ente querido”, diz Antonio Carlos Pedrotti, vice-presidente de Vida da ACE.

 ..

Comentários

comentários

Fonte: DIZ Comunicações

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta