ACE Seguradora apresenta coberturas específicas para viagem em Gramado

ACE Seguradora apresenta coberturas específicas para viagem em Gramado

0 159

A ACE foi uma das expositoras do 21º Festival de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, que aconteceu entre os dias 19 e 22 de novembro. Na oportunidade, a companhia apresentou ao mercado as coberturas que tem disponíveis para o setor de viagem, mirando o fortalecimento de sua marca no segmento. “Participamos deste evento para mostrar que a ACE está consolidada como uma grande seguradora no ramo de viagem, capaz de proporcionar soluções customizadas para nichos específicos dentro do segmento”, afirma Marcos Aurelio Couto, presidente e CEO da ACE.

Durante o evento, cerca de 13 mil profissionais circularam pelos 17 mil metros quadrados da feira, que contou com mais de 300 expositores e cerca de 2600 marcas. O Festival, voltado exclusivamente para profissionais do mercado de turismo, recebe empresas, representações oficiais e profissionais com poder de decisão provenientes de mais de 50 países. As atividades do Festival do Turismo compreendem sua feira de negócios, congresso, workshops, atividades paralelas e eventos sociais.

 

A ACE atua no segmento de seguros de viagens há mais de dez anos, com produtos destinados a um amplo público que abrange, por exemplo, companhias aéreas, hotéis, redes de hotéis, operadores, agências, agentes de viagens, administradoras de cartões, empresas de assistência e de fretamentos e viajantes, com foco em parceiros estratégicos, como administradoras de cartões, provedoras de assistência ao viajante, dentre outras. “É grande a adesão ao produto. Para a Europa, por exemplo, algumas coberturas são obrigatórias e recomendadas. Para os demais países, a proteção significa conforto e segurança em caso de acidentes, roubos, despesas médicas, cancelamento ou interrupção de viagem, etc”, diz o Gerente de Afinidades Daniel Meneghin, responsável pelos seguros de viagem da ACE.

 

Entre as principais coberturas oferecidas para o segmento, estão acidentes pessoais, cancelamento ou interrupção de viagem; roubo ou furto de passagens; roubo, furto qualificado e quebra acidental de bens eletrônicos móveis; prejuízos com demora, extravio, danos e perda de bagagem, dentre outros.

Comentários

comentários

Fonte: DIZ Comunicações

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta