ACE Seguradora cria o cargo de vice-presidente de vida para coordenar operações...

ACE Seguradora cria o cargo de vice-presidente de vida para coordenar operações no segmento

0 297

A ACE Seguradora acaba de criar o cargo de vice-presidente de vida para coordenar as ações da companhia nesse competitivo mercado, disputado por 56 empresas no Brasil. A nova função foi assumida por Antonio Carlos Pedrotti, que vinha dirigindo a área de vida da empresa no país como diretor desde o final de 2007. Por conta do trabalho de sua equipe, a ACE alcançou a 14ª posição no segmento já em 2008.

 “A filosofia da ACE Seguradora enfatiza a oportunidade de valorizar e reconhecer o mérito de todos os seus funcionários, de forma a promover cada vez mais o desenvolvimento de uma carreira consistente e motivadora”, diz um dos trechos da carta do setor de Recursos Humanos da ACE, que anunciou a nomeação de Pedrotti. De acordo com o comunicado, o desempenho da área comandada pelo executivo superou as expectativas do plano da companhia, que considera o ramo de vida estratégico para a sua operação mundial.

 “Um conjunto de fatores contribuiu com o nosso crescimento na área. Entre os principais, é possível destacar a experiência da ACE na distribuição de produtos massificados, a boa aceitação dos corretores de vida, a atuação das filiais e o foco na qualidade dos serviços”, diz Pedrotti. “As parcerias estratégicas com as assessorias Humana e Univida também merecem ser ressaltadas”, complementa.

 O novo vice-presidente de vida Antonio Pedrotti se juntou à ACE em 2007. Formado em Economia pela Universidade Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), no Rio Grande do Sul, é pós graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo e tem MBA Executivo – Banking pela Fundação Instituto de Administração FIA-USP.

Comentários

comentários

Fonte: DIZ Comunicações

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta