ACE Seguradora fecha apólice que garante continuidade dos estudos para mais de...

ACE Seguradora fecha apólice que garante continuidade dos estudos para mais de 450 mil alunos

0 235

A ACE Seguradora, em parceria com a corretora Sinos, do Rio Grande do Sul, fechou uma operação de seguros que irá beneficiar mais de 450 mil alunos da Easycomp, a maior rede de escolas de ensino profissionalizante do Brasil. O acordo garante aos estudantes a continuidade das aulas, em caso de desemprego. “A proteção está disponível para todos os licenciados que a Easycomp mantém no país, sem custos adicionais para os alunos”, diz Marcos Aurelio Couto, presidente e CEO da ACE.

 Criada em 1993, a Easycomp mantém uma rede com mais de 900 unidades licenciadas em todo o país e também em Portugal. Os seus estudantes buscam no ensino de informática uma oportunidade para obter melhor qualificação profissional no competitivo mercado de trabalho.

 “A parceria com a Easycomp destaca a visão das empresas envolvidas em ter o seguro como um objeto de inclusão social, e não apenas como uma operação mercantil”, destaca Daniel Meneghin, da ACE, responsável pelo projeto.

 O negócio foi realizado no segmento de seguros por afinidade, onde a ACE se destaca como uma das pioneiras no mercado brasileiro. Atualmente, a companhia atende mais de 5 milhões de segurados nessa carteira.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta