ACE Seguradora patrocina evento internacional de Vida em New York

ACE Seguradora patrocina evento internacional de Vida em New York

0 227

A ACE Seguradora patrocinou a Conferencia Latinoamericana de LIMRA y LOMA, realizado em New York, no final de outubro. O evento promoveu debates e workshops de vários temas relevantes para o mercado de Vida para a América Latina. Foi promovida pela Limra (Life Insurance Market Research Association) e Loma, uma associação internacional voltada para a pesquisa e formação do setor. Estiveram presentes o Vice-Presidente de Vida Regional da ACE, Thad Burr, e o Vice Presidente de Vida da ACE Seguradora, Antonio Carlos Pedrotti.

“Esse é um dos mais representativos congressos do setor, que aborda questões atuais sobre o mercado de Vida, tais como novos produtos, tendências, canais de distribuição, riscos técnicos, oportunidades, etc.”, explica Pedrotti, que acompanha o evento desde a edição de 2000. “Para a ACE, os negócios com Vida são estratégicos e, por isso, traçou planos ambiciosos para o segmento na América Latina. Nesse mercado, a empresa já tem forte presença mundial em resseguros, além de operações importantes na Ásia”.

Na edição deste ano, o evento teve como tema “Evolução versus Revolução em tempos de turbulência”. O encontro reuniu cerca de 180 representantes de seguradoras e resseguradoras, além de consultores especializados, empresas de auditoria e mídia do setor.

..

Limra

..

A Limra contribui com cerca de 850 empresas de serviços financeiros em mais de 70 países em todo o mundo, a fim de apoiar o desenvolvimento de seus respectivos negócios. A entidade reúne 90 anos de experiência no setor de seguros, juntamente com os recursos em Pesquisa, Consultoria, Avaliação, Desenvolvimento e Compliance e Regulação de Serviços.

..

Loma

..

Fundada em 1924, a Loma é uma associação internacional que reúne aproximadamente 1,2 mil companhias seguradoras e financeiras, em mais de 80 países. A entidade está engajada na pesquisa e atividades de formação para melhorar as operações das companhias.

Comentários

comentários

Fonte: DIZ Comunicações

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta