ACE Seguradora patrocina oficina de alimentos da Vivenda da Criança

ACE Seguradora patrocina oficina de alimentos da Vivenda da Criança

0 243

A ACE Seguradora patrocinou no início deste mês de março a instalação de uma oficina de alimentos na Vivenda da Criança, entidade que atende mensalmente 1,2 mil famílias na área mais carente da periferia de São Paulo, na região da subprefeitura de Parelheiros. “Sempre estivemos ao lado da Vivenda e não poderíamos deixar de participar de uma iniciativa como esta. A ação contribui com a autossustentação da entidade, por meio da comercialização dos vários tipos de alimentos que serão produzidos pela oficina”, conta Marcos Aurelio Couto, presidente e CEO da ACE.

A oficina de alimentos também permitirá a realização de cursos voltados para a população do extremo sul da cidade, a fim de formar especialistas no segmento de panificação. Os alunos ganharão conhecimentos para empreender nesse setor, além de capacidade profissional para produzir pães, tortas, biscoitos e doces. Ao longo de 2010, a Vivenda deverá formar 4 turmas com 15 alunos cada. Cada curso terá duração de 240 horas.

“Nossas ações voltadas para a responsabilidade social fazem parte do programa de sustentabilidade da empresa, que ainda compreende uma política responsável voltada para o meio-ambiente”, diz José Altair Couto, diretor de marketing e filiais da ACE. No mercado brasileiro de seguros, a ACE é reconhecida como uma empresa que sempre se preocupou com a questão social. No ano passado, a seguradora foi posicionada pela Fundação Getúlio Vargas entre as duas principais companhias em termos de sustentabilidade.

Comentários

comentários

Fonte: DIZ Comunicações

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta