ACE Seguradora realiza bazar para contribuir com a Vivenda da Criança

ACE Seguradora realiza bazar para contribuir com a Vivenda da Criança

0 221

Como parte de seu programa de sustentabilidade, a ACE Seguradora realizou um criativo bazar beneficente com peças e móveis que utilizam a arte do mosaico na última semana de abril nas dependências de sua matriz, em São Paulo. Todos os produtos foram confeccionados por pessoas de várias idades assistidas pela Vivenda da Criança, entidade sem fins lucrativos que atende mensalmente 1,2 mil famílias na área mais carente da periferia de São Paulo, na região da subprefeitura de Parelheiros.

 O evento ofereceu aos profissionais da ACE diversas opções para presentear as mães no segundo domingo de maio: porta-jóias, porta-retratos, discos de suporte de pizza, porta-guardanapo, caixas de diferentes formatos e outros itens. A renda obtida com a venda dos produtos está beneficiando várias famílias que lutam contra a pobreza no extremo-sul da cidade. 

“A iniciativa é a primeira de uma série de ações que estamos programando em conjunto com a Vivenda este ano. Pretendemos proporcionar maior visibilidade para a causa da entidade, bem como ajudá-la a promover seus produtos. Esperamos que isso também venha contribuir para uma integração ainda maior entre os integrantes da ACE e a Vivenda, que vem sendo patrocinada pela companhia desde o início desta década”, diz Marcos Aurelio Couto, presidente e CEO da ACE. Grande parte dos funcionários circulou pelo bazar e quase todos os produtos foram vendidos. “Estamos muito contentes com a repercussão positiva do bazar. Além dos produtos vendidos, muitas encomendas foram feitas e isso nos da certeza que as próximas ações serão um sucesso”, observa Olívia Sampaio, da área de marketing da companhia.

.. 

Apoio à Vivenda

..
A Vivenda da Criança é alvo de uma das principais ações de responsabilidade social da ACE. O programa de sustentabilidade da empresa também prevê iniciativas em prol do meio-ambiente e da economia. A Vivenda iniciou suas atividades em 1989 como um abrigo para meninos em situação de risco social. Com o tempo, ela cresceu e hoje oferece oportunidades para crianças, jovens e adultos se desenvolverem como pessoas, cidadãos e futuros profissionais.

..

Comentários

comentários

Fonte: DIZ Comunicações

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta