ACE Seguradora revela aspectos de sua operação na área de Vida no...

ACE Seguradora revela aspectos de sua operação na área de Vida no Programa Seguro

0 251

A ACE Seguradora, que chegou ao final de 2008 como a 14ª maior operação do Brasil no segmento de seguros de Vida em apenas 14 meses de atuação no setor, revelou aspectos importantes sobre as suas atividades nesse nicho de mercado para um grande público. O executivo Antonio Pedrotti, responsável pela área de Vida da ACE, discorreu sobre o assunto no Programa Seguro, que estreou um novo horário nobre no primeiro domingo deste mês de novembro, às 20h, na TV Gazeta. Ele foi entrevistado pelo corretor de seguros e presidente do Sincor-SP Leoncio de Arruda, que comanda o programa.

Pedrotti comentou que, de acordo com o entendimento da ACE, os brasileiros de fato se preocupam com o futuro e buscam proteção. Por isso, o segmento de Vida no país que, por enquanto oferece um leque restrito de produtos, tende a crescer bastante nos próximos anos. “Estamos criando produtos adequados para cada necessidade, a fim de permitir a recomposição do dia a dia da família, em caso de uma possível falta de um de seus membros”, disse. Segundo ele, aos poucos as pessoas estão entendendo que a necessidade de proteção varia de acordo com o estágio da vida em que cada um se encontra. “Alguém que possui filhos em idade escolar precisa garantir para sua família uma indenização mais alta, por exemplo”.

 

Durante o programa, Pedrotti também falou sobre sua carreira profissional e destacou que a ACE vem comercializando seguros de Vida em Grupo, além de produtos individuais com coberturas para viagens, educação, acidentes pessoais e outros.

Comentários

comentários

Fonte: DIZ Comunicações

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta