ACE Seguradora se reestrutura para ampliar participação no setor de Transportes

ACE Seguradora se reestrutura para ampliar participação no setor de Transportes

0 298

A ACE Seguradora deslocou um de seus mais experientes executivos, o vice-presidente comercial Mairton Souza, para ficar à frente de sua carteira de Transportes, a fim de ampliar a sua participação nesse segmento de mercado, que movimentou R$ 1,8 bilhão em 2008, crescendo 17% em relação ao ano anterior. Com isso, Mairton está assumindo a vice-presidência de Transportes e passa a cuidar especificamente desse setor, onde a ACE se encontra entre as 5 principais seguradoras do ramo.

“Queremos aprofundar ainda mais a nossa capacidade de oferecer soluções customizadas nessa área, onde já somos amplamente reconhecidos como especialistas. Por isso, a reestruturação também compreende a atuação de subscritores especializACEados em nichos bem definidos tais como tradings, operadores logísticos, agentes internacionais e outros”, diz Marcos Aurelio Couto, presidente e CEO da ACE.

“Temos também o objetivo de ampliar a atuação diferenciada da ACE no setor de Transportes, onde a empresa opera com produtos inovadores e aceita riscos em todos os nichos do segmento, protegendo cargas no Brasil e no exterior”, complementa Mairton.

..

Mais de 30 anos

Com mais de 30 anos de experiência no mercado segurador, Mairton Souza se encontra na ACE desde o início de suas atividades no Brasil, em 1999. Entre outras atividades, ele foi responsável pela área Comercial da ACE e pela expansão geográfica da empresa até o final do ano passado, quando as filiais passaram a responder por 22% do faturamento total da companhia no Brasil.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta