Aconseg-RJ e Tokio Marine fazem um segundo encontro para reforçar parceria.

Aconseg-RJ e Tokio Marine fazem um segundo encontro para reforçar parceria.

0 248

A direção da Tokio Marine demonstrou, mais uma vez, a sua disposição de cerrar fileiras com a Aconseg-RJ e suas associadas. Nesta quarta-feira, dia 5 de agosto, a equipe da diretoria comercial da empresa junto com a diretoria da Aconseg-RJ e os dirigentes das assessorias reuniram-se para alinhar os passos da parceria.

Valmir Marques Rodrigues, Diretor Comercial Nacional de Varejo da Tokio Marine relatou os avanços feitos pela seguradora com relação à extensa pauta que foi tratada no primeiro encontro. “O nosso objetivo é fazer o canal de assessorias crescer, isso é uma determinação do nosso presidente”. Prova disso é que em São Paulo a empresa criou, dentro da matriz, uma sucursal para atender exclusivamente às assessorias, comandada por Antônio Gabriel, que veio ao Rio de Janeiro para falar sobre este projeto piloto de sucesso da empresa.

A Tokio Marine abriu formalmente a campanha de premiação para os corretores das assessorias que irá até o dia 30 de novembro. “O nosso objetivo é fazer crescer a produção da nossa base de “corretores verdes”, que são os que produzem o mínimo de R$ 5 mil/mês e que hoje representam 89% da base da seguradora, num total de 1.716 corretores”, explicou João Melo e Silva, Diretor Comercial RJ/SUL. A premiação será feita em dezembro e o campeão vai ganhar uma moto e uma viagem a ser escolhida entre cinco destinos, que ainda não estão definidos.

Outra boa novidade anunciada para as assessorias é o Programa de Treinamento, que começará a ser agendado pelo Diretor Executivo RJ/ES, Sergio Carvalhaes de Brito em visita às assessorias e de comum acordo com os seus dirigentes. Paola Mercadante, analista de Recursos Humanos disse que a “ideia é levar ao conhecimento dos corretores das assessorias todos os produtos da empresa, destacando os seus diferenciais. Pelo o menos uma vez por mês estaremos presentes nas assessorias para informar e esclarecer dúvidas dos profissionais. Estamos inteiramente focados no corretor de seguros”, concluiu entusiasmada.

O presidente da Aconseg-RJ, Renato Rocha, afirmou que “encontros como estes são sempre bem vindos, porque aproximam, esclarecem e servem como fórum para acertar os detalhes das operações que estão sob a responsabilidade das nossas associadas. Além disso, facilitam a compreensão das nossas atividades e abrem caminho para a cooperação mútua, entendimento e aperfeiçoamento de todo o processo de comercialização. Todos saem ganhando com a troca de informações e com a construção de um ambiente comercial harmonioso, competente e altamente produtivo entre os parceiros. A Tokio Marine tem demonstrado que está conosco e se aproxima cada vez mais do nosso canal de forma definitiva e proveitosa para todos nós”.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta