Alan Schnitzer assume a presidência do Conselho Administrativo da Travelers

Alan Schnitzer assume a presidência do Conselho Administrativo da Travelers

Alan Schnitzer - Travelers
Alan D. Schnitzer

O Conselho Administrativo da The Travelers Companies, Inc. (NYSE: TRV) anunciou que elegeu por unanimidade Alan D. Schnitzer, CEO da empresa, para assumir a presidência do Conselho, com vigência imediata. Ele sucede a John H. Dasburg, que assumirá o cargo de Diretor Geral independente, um papel que ele ocupou antes de se tornar presidente do Conselho.

Dasburg disse: “Durante esse período de mudanças sem precedentes no setor de seguros, o Conselho acredita que a empresa e seus acionistas são melhor atendidos com a combinação das funções de CEO e Presidente do Conselho Administrativo. Desde que Alan se tornou CEO, a empresa fortaleceu suas vantagens competitivas e avançou significativamente em iniciativas estratégicas no campo de digital e de inovações, ao mesmo tempo em que continua a oferecer resultados financeiros compatíveis com as empresas líderes do setor. A visão de Alan orientará a empresa a permanecer uma líder do setor e aproveitar as oportunidades que a mudança apresenta”.

Schnitzer disse: “Estou honrado e grato pelo apoio e confiança do Conselho para suceder a John como presidente. John desempenhou um papel importante na sequência da perda do nosso ex-presidente executivo Jay Fishman. Agradeço a liderança de John e estou satisfeito pelo fato de que o Conselho continuará a se beneficiar da sua visão e orientação”.

Schnitzer acrescentou: “Com o apoio do Conselho, espero continuar trabalhando com a equipe de liderança sênior à medida que desenvolvemos nosso forte histórico de entrega de valor significativo para os acionistas”.

Comentários

comentários

Fonte: Camilla Almeida Correia | Mosaike

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta