Aliança do Brasil Patrocina a final dos três tambores

Aliança do Brasil Patrocina a final dos três tambores

0 375

O BB Seguro Vida Mulher, produto desenvolvido especialmente para o público feminino, é o patrocinador oficial da última etapa do Campeonato de Três Tambores, promovido pela Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT). A prova é a única competição voltada para as mulheres em rodeios.

A Taça BB Seguro Vida Mulher  acontece nos dias  20 a 23/08, na 54ª Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, no interior paulista. Dez atletas  estão classificadas para a final, sendo que as cinco que mais pontuarem na prova  são premiadas.  O  BB Seguro Vida Mulher  também apoia Fernanda Cavalheiro,  atleta que  possui títulos  importante s   na carreira, além de participação em eventos internacionais como a Expo Gan, promovida pela Federação Mexicana de Rodeio.  A Aliança do Brasil, empresa do Banco do Brasil, apoia o esporte desde 2004.

Três Tambores Prova de modalidade feminina, que exige habilidade, precisão e velocidade. Os tambores são distribuídos de forma triangular, com distância mínima de quatro metros um do outro, em um circuito que deve ser percorrido a cavalo, no menor tempo possível. Esse é o quinto ano em que a Aliança do Brasil apoia a ANTT com as premiações de seu principal campeonato.

BB Seguro Vida Mulher O seguro de vida é oferecido desde 2003 exclusivamente para atender o público feminino. Além das coberturas tradicionais – morte natural ou acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente (IPA) -, o produto garante o pagamento do benefício em vida, em casos de diagnóstico de câncer de mama ou de colo do útero. Em caso de IPA, a segurada também recebe uma indenização suplementar. O produto conta com mais de 100 tipos de serviços, escolhidos para auxiliar as mulheres em itens comuns ao cotidiano atual.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta