American Life confirma adesão ao projeto “Tô seguro”

American Life confirma adesão ao projeto “Tô seguro”

0 272

Representantes da American Life confirmaram adesão ao grupo de seguradoras parceiras do Projeto de Educação do Consumidor de Microsseguro: “Tô Seguro“, que visa despertar o interesse dos moradores do morro Dona Marta, na Zona Sul do Rio de Janeiro, pelo seguro. Para executivos da seguradora, trata-se de uma oportunidade de interagir com a comunidade, obter informações e poder criar produtos adequados às necessidades dos consumidores das classes C e D.

Os executivos Richard de Freitas e Marcelo de Freitas foram indicados para participar do Grupo de Trabalho criado pela CNSeg para avaliar as ações em prol do avanço do microsseguro naquela comunidade.

A adesão da American Life ocorreu na sequência da apresentação do projeto “Tô Seguro”, feita pela diretora de Assuntos Institucionais e de Resseguros da CNSeg, Maria Elena Bidino. Pelas contas da CNSeg, o projeto piloto do microsseguro realizado no Dona Marta poderá englobar 6,3 mil beneficiários diretos e indiretos, ou seja, 70% da população daquela comunidade.

Comentários

comentários

Fonte: CNSeg

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta