ANSP lança novo portal

ANSP lança novo portal

0 420

A Academia Nacional de Seguros e Previdência – ANSP apresenta novo site, mais interativo e informativo. O www.anspnet.org.br possui layout moderno, dinâmico e novas ferramentas para torná-lo uma fonte de permanente atualização sobre o universo do seguro, além de facilitar a navegação.

Todo o material do Centro de Estudos e Documentação – CED – desde obras técnicas, científicas, publicações jornalísticas e literárias, estará disponível para consulta no novo portal. O acervo será organizado pelo sistema Enerbiblio, de automação de bibliotecas.

O novo site da ANSP também reserva espaço para a troca de informações. Além de apresentar notícias diárias sobre as ações da Academia e o mercado de seguros, o portal hospeda o Fórum Acadêmico e a Sala de Imprensa.

O Fórum Acadêmico é a página destinada ao debate acadêmico para a fomentação dos conceitos da Academia Nacional de Seguros e Previdência. Espaço aberto para todos os observadores.

A Sala de Imprensa é o espaço para construção e manutenção do relacionamento com a mídia. Essa página concentra os textos de divulgação das ações da Academia, fotos, informações sobre eventos e clippings.

Além de todas as inovações, o www.anspnet.org.br abriga a relação completa dos acadêmicos da ANSP, calendário de eventos, história e demais informações sobre a ANSP.

..

Sobre a ANSP

A Academia Nacional de Seguros e Previdência é uma associação sem fins lucrativo, voltada para o aperfeiçoamento institucional do seguro, da previdência privada e das instituições afins. Sua estratégia de atuação contempla a pesquisa, o arquivo e a informação, sendo, portanto, um centro permanente de estudos e pesquisas.

O atual presidente da Academia é Mauro César Batista, membro do Conselho de Administração do Grupo Mapfre Seguros do Brasil, presidente do Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização – Sindseg-SP, presidente do CESVI Brasil e membro do Conselho de Administração da Seguradora Líder.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta