Aon Affinity apresenta case sobre direcionamento estratégico em Recursos Humanos

Aon Affinity apresenta case sobre direcionamento estratégico em Recursos Humanos

0 286

A gerente de Recursos Humanos da Aon Affinity Latin America, Soneli Angelini, apresentou o case “Garantia do nível de crescimento por meio do alinhamento da equipe ao planejamento estratégico” no evento “As Melhores Práticas em Gestão de Pessoas”, organizado pela CorpBusiness  em São Paulo na última quinta-feira. 
O case fez parte do painel “Os desafios da implementação do BSC”, dedicado à ferramenta Balance Scorecard, um sistema de gestão e mensuração de desempenho para adequar estrategicamente a compreensão e operação da visão estratégica e incentivar e orientar as pessoas para que criem valor por meio de competências. 

Soneli apresentou o novo modelo de negócio da Aon Affinity Latin America (consultoria, serviços gestão para o mercado massificado), expondo os gatilhos que impulsionaram a mudança estratégica da companhia e o papel da gestão de pessoas para a consolidação dos novos objetivos. “O trabalho começou em 2008, quando a companhia redesenhou sua estrutura organizacional, porém em 2009 percebemos que esse processo de mudança não havia acabado”, contou a executiva. A partir desta constatação, a Aon Affinity revisou seu modelo de negócio e construiu uma nova missão e visão, implementadas a partir do segundo semestre.

Hoje, a equipe de Recursos Humanos da Aon Affinity Latin America trabalha para alinhar o time para os novos objetivos estratégicos. Uma das ferramentas apresentadas no evento foi o programa Educação Corporativa, criado para apoiar e sustentar o crescimento da companhia e dos colaboradores.

Comentários

comentários

Fonte: Agência Ideal

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta