Aon Affinity do Brasil debate o papel do corretor para microsseguros

Aon Affinity do Brasil debate o papel do corretor para microsseguros

0 234

O vice-presidente da Aon Affinity do Brasil, Rogério Alves, participará do Seminário “Situação Atual do Microsseguro no Brasil. Visão Geral dos operadores do Mercado”, a ser realizado no dia 06 de maio, em São Paulo. O executivo apresentará a experiência pioneira da corretora no segmento de seguros massificados, bem como as relações existentes entre os microsseguros e os massificados e o papel esperado para o corretor nesse novo cenário.  

Na palestra, Rogério Alves, deve ressaltar a importância de capacitar os corretores para transpor as dificuldades encontradas na área de microsseguros. “A principal barreira para o sucesso dos microsseguros é a questão cultural. Apesar de crescente, em nosso país ainda não há forte cultura de seguros, especialmente entre as classes menos favorecidas. A figura do corretor é fundamental para facilitar e esclarecer esse novo consumidor quanto os benefícios dos seguros” afirma Alves.

O executivo é membro fundador da APTS – Associação Paulista dos Técnicos de Seguros, já participou de diversas entidades do mercado segurador e é membro do Comitê para Implantação do Microsseguro no Brasil da Fenacor.

..

Comentários

comentários

Fonte: Agência Ideal

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta