Aon Affinity do Brasil renova contrato com CPFL Energia

Aon Affinity do Brasil renova contrato com CPFL Energia

0 1068

A parceria entre a Aon Affinity do Brasil, empresa especializada em desenvolvimento e gestão de produtos e serviços massificados, e a CPFL Energia, um dos maiores grupos brasileiros de energia elétrica, comemora 10 anos com renovação de contrato e oferta de novos produtos aos clientes de oito distribuidoras de energia. Nesse período, foram comercializadas mais de 650 mil apólices de seguros e distribuídos cerca de R$ 14,5 milhões em indenizações e benefícios.

 

Atualmente, os consumidores das CPFL Paulista e Piratininga e RGE têm a sua disposição quatro produtos de seguros e serviços (Seguro em Conta, Super Seguro em Conta, Seguro Além da Conta, Super Casa Protegida e Vida Tranquila) feitos sob medida para atender às suas necessidades específicas.

 

Com a renovação da parceria com a CPFL Energia, a Aon Affinity garantirá o desenvolvimento e distribuição de novos produtos e serviços aos consumidores residenciais e empresariais das oito distribuidoras do grupo – CPFL Jaguariúna, CPFL Leste Paulista, CPFL Mococa, CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz, CPFL Sul Paulista e RGE – nos próximos cinco anos.

“Comemorar dez anos de parceria bem sucedida com a renovação e ampliação de nosso contrato atesta a qualidade que a CPFL percebe no trabalho da Aon Affinity e a crença em nosso objetivo conjunto de levarmos juntos mais tranquilidade e benefícios aos consumidores”, diz José Macedo, CEO da Aon Affinity Latin America.

Em 1999, a Aon Affinity e a CPFL lançaram o Seguro em Conta, inovaram pela oferta do primeiro seguro massificado com distribuição via empresa de energia, e inauguraram uma nova etapa na história do mercado segurador brasileiro. Hoje disseminada pela Aon Affinity em todo o país, a massificação via distribuidoras de energia permitiu a democratização dos seguros e serviços por meio da ampliação e simplificação do acesso a esse tipo de produto.

 

“Há dez anos, a CPFL acreditou que era possível inovar no mercado de distribuição de energia elétrica. Mantemos esse desejo e nos empenhamos em levar mais do que o esperado aos nossos clientes”, completa Wilson Ferreira Júnior, Presidente da CPFL Energia.

Comentários

comentários

Fonte: Agência Ideal

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta