Aon Affinity e Pamcary® ampliam estratégias de vendas para público caminhoneiro

Aon Affinity e Pamcary® ampliam estratégias de vendas para público caminhoneiro

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A Aon Affinity do Brasil, única empresa do país especializada em administração de seguros massificados, e a Pamcary, líder em gerenciamento de riscos e informações logísticas em transportes de carga, estão aperfeiçoando o portfólio de seguros ofertados aos caminhoneiros. Com base em análises avançadas sobre a base Telerisco da Pamcary e estudos do cenário de mercado, a Aon Affinity está desenvolvendo um plano de marketing integrado para disponibilizar o melhor produto ao caminhoneiro.

“O conhecimento que a Aon Affinity tem em marketing e business intelligence para o mercado segurador está presente nesta parceria com a Pamcary que, por sua vez, conhece como ninguém o caminhoneiro brasileiro. A união dessas forças deve representar um crescimento de 130% no número de apólices fechadas”, comenta José Macedo, CEO da Aon Affinity do Brasil.

Segundo os estudos, o Brasil conta com quase dois milhões de veículos de transportes, dos quais 40% pertencem a caminhoneiros autônomos. Cerca de 70% desta frota está em estados das regiões Sul e Sudeste. Com base nos dados apurados na pesquisa, definiu-se as estratégias de comunicação e os principais canais de contato com os caminhoneiros, direcionando assim a venda dos produtos conforme a necessidade e o perfil do cliente.

O foco principal do plano de marketing da corretora é a venda do seguro Auto Caminhoneiro para os veículos. Para tornar o produto ainda mais atrativo, além dos descontos no valor do prêmio, os motoristas poderão contar também com sorteios de R$ 20 mil e distribuição de CDs.

Os caminhoneiros serão contatados via mala direta, SMS e telemarketing ativo. Além disso, a Aon Affinity investirá em mídia segmentada em revistas e rádios, em apoio a eventos como a 20ª Festa do Caminhoneiro, a 8ª Feira do Caminhoneiro e divulgação de materiais de comunicação nos pedágios e postos de abastecimento. A estimativa é que sejam gerados mais de 3,5 milhões de impactos por esses meios.

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