Aon Affinity Latin America aprimora estratégias online e redesenha website

Aon Affinity Latin America aprimora estratégias online e redesenha website

0 303

A Aon Affinity Latin America, única empresa da região especializada em desenvolvimento e gestão de produtos e serviços para o mercado massificado, investirá, nos próximos três meses, na reformulação de suas ferramentas online. A estratégia tem como foco principal a criação seu novo website, voltado para comunicação com clientes e parceiros.
O intuito da renovação é aperfeiçoar e modernizar este canal, otimizando e adequando às ferramentas de busca marketing online, e propiciar um ambiente mais atraente e com melhor navegabilidade. O website, que será lançado no início de dezembro, entre outras novidades, trará o Blog Corporativo, com informações dedicadas também à imprensa. O projeto está sendo realizado em parceria com a Cherry Plus, agência especializada em web do grupo Brand Conversations.

A Aon Affinity aposta no segmento online e entende o papel do website como um dos principais cartões de visita da companhia e uma ferramenta de apoio aos negócios das operações no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru que serão apresentadas de forma unificada no novo site.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta