Aon Affinity Latin America reconhece equipe e faz novas contratações

Aon Affinity Latin America reconhece equipe e faz novas contratações

0 420

A Aon Affinity Latin America busca a consolidação do novo modelo de negócios baseado em consultoria, gestão e projetos que teve início no ano passado e movimenta a equipe de executivos. Com foco nos pilares Excelência, Inovação, Agilidade e Disciplina, a companhia valorizou colaboradores antigos e também se voltou ao mercado para contratar especialistas para compor o novo time. 

Entre as contratações estão Marusia Gomez, nova Diretora de Marketing & Vendas da Aon Affinity do Brasil, com mais de 16 anos de experiência profissional, trabalhando em empresas como Itaú-Unibanco, Garantech, Jornal do Brasil e Fundação Roberto Marinho. E também o francês Benoît Keruzorê, Vice-Presidente Financeiro (CFO) da Aon Affinity Latin America, que trabalhou nas empresas Willis, ocupando o cargo de CFO, CIGNA (grupo norte-americano de seguros) e Rhodia-Rhone-Poulenc. Ele será responsável pela gestão da área Financeira, pelo planejamento estratégico e processos de fusões e aquisições das operações Aon Affinity em toda América Latina. 

O até então vice-presidente comercial para as cinco unidades da América Latina (Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru), Evandro Baptistini, foi promovido a Chief Commercial Officer (CCO) e agora também é responsável por toda gestão da área comercial no Brasil tornando a percepção e atuação no mercado mais integrada. 

Na área de recursos humanos, a executiva Flávia Espúrio ocupou o cargo de diretora, reforçando ainda mais a atenção da companhia com a preparação da equipe para os novos desafios. Para finalizar, a área financeira também foi reconhecida. Osvaldo Novais é o novo Diretor Financeiro, responsável pelo planejamento e administração de riscos da companhia. 

“As mudanças anunciadas são reflexos diretos da orientação estratégica da companhia. O ano de 2010 é promissor e tenho plena certeza de que a nova formatação da equipe tornará a empresa ainda mais agressiva, inovadora e referência de excelência no mercado”, explica José Carlos Macedo, CEO da Aon Affinity Latin America.

Comentários

comentários

Fonte: Agência Ideal

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta