Aon Brasil lança novo site e promove maior interatividade com clientes

Aon Brasil lança novo site e promove maior interatividade com clientes

0 274

A Aon Brasil, considerada a maior operação na América Latina da Aon Corporation, líder mundial em consultoria de riscos, benefícios, corretagem de seguros e resseguros, inaugura hoje seu novo site (www.aon.com/brasil). Totalmente reformulado, a página apresenta uma nova arquitetura, com o objetivo de facilitar a interação do visitante e o acesso às informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela companhia nas áreas de benefícios, riscos, seguros e resseguros.

 

Segundo o presidente das unidades Aon Risk Services e Aon Consulting, José Felipe Vieira de Castro, o novo site faz parte da estratégia global da empresa focada na gestão e no conceito de interactive marketing. “A Aon mundial pretende investir, a partir de 2010, em estratégias com foco em web 2.0, oferecendo conteúdo de alta qualidade, dinâmico e online sobre o setor no qual atuamos, promovendo assim maior interatividade com clientes e prospects”, destaca.

 

Ainda de acordo com José Felipe, a Aon tem como objetivo tangibilizar ainda mais seus produtos e serviços, por meio de cases e testemunhais multimídia e web conference. “Hoje, mais do que nunca, precisamos estar próximos dos nossos clientes e facilitar ao máximo acesso às informações sobre quem somos, o que fazemos e o que podemos oferecer em soluções e produtos que estejam de acordo com as suas necessidades”, afirma.

Comentários

comentários

Fonte: Approach

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta