Aon Consulting adquire carteira de clientes da Ticket Seg

Aon Consulting adquire carteira de clientes da Ticket Seg

0 340

A Aon Consulting, unidade da Aon Corporation especializada na consultoria e administração de programas de benefícios corporativos, anunciou ontem a aquisição da carteira de clientes da Ticket Seg.

Atuante nos segmentos de saúde, odontologia, vida e previdência privada, a Ticket Seg possui mais de 250 clientes de diversos setores da indústria, os quais representam mais de 180.000 vidas administradas. Com a nova aquisição, considerada a maior já feita pela Aon Consulting na América Latina, a companhia deve fechar o ano de 2010 com a colocação de mais de R$ 1 bilhão de prêmios no mercado segurador de benefícios.

Para o vice-presidente da Aon Consulting no Brasil, Marcelo Munerato, a transação integra o histórico de 12 aquisições realizadas pela companhia nos últimos 10 anos no mercado de seguros nacional. “Nossas aquisições buscam sempre aumentar a capilaridade, reforçar o market share ou iniciar a atuação em um novo nicho de mercado de importância estratégica. Vamos continuar comprando, desde que as aquisições atendam aos objetivos estratégicos da empresa”, anuncia.

Segundo Munerato, a Aon Consulting obteve um crescimento de 220% na receita desde 2004, ano em que foi criada a divisão no Brasil. No ano passado, mesmo diante de um cenário econômico atípico e desafiador, a companhia cresceu 22%. “As perspectivas para 2010 são ainda mais animadoras. Nossa estimativa é aumentar a receita da unidade em 25% e vamos apresentar novidades na prestação de serviços, como uma área dedicada à comunicação para auxiliar os executivos de RH na divulgação de benefícios para seus colaboradores. Também estamos criando uma unidade focada no desenvolvimento e acompanhamento de diversos serviços operacionais, com o objetivo de facilitar o dia-a-dia das organizações”, antecipa.

Considerada uma das principais consultorias globais de capital humano com mais de 6.300 funcionários em 229 escritórios no mundo, a Aon Consulting manterá todos os contratos atuais firmados pela Ticket Seg e disponibilizará serviços adicionais desenvolvidos pela companhia. Os clientes terão à disposição avaliações atuariais, atuação em previdência fechada (fundos de pensão e multipatrocinados), a expertise da Aon Global Benefits, consultoria em benefícios internacionais da empresa, o suporte de uma equipe médica própria, formada por médicos, dentistas, enfermeiros e assistentes sociais, dentre outros serviços diferenciados.

Comentários

comentários

Fonte: Approach

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta