Aon Consulting recebe prêmio no V Congresso Corporativo Internacional sobre Liderança e...

Aon Consulting recebe prêmio no V Congresso Corporativo Internacional sobre Liderança e Gestão do Capital Humano

0 283

A Aon Consulting, divisão da Aon Corporation especializada na consultoria e administração de programas de benefícios,  teve participação de destaque no V Congresso Corporativo Internacional, um dos mais importantes eventos de liderança e gestão do capital humano.  O evento realizado ontem, 18 de novembro, no Centro de Convenções da FIRJAN, Rio de Janeiro contou com a presença de executivos de Recursos Humanos de empresas multinacionais e nacionais de grande porte.

 A Aon Consulting recebeu o prêmio vencedora na categoria Consultoria de Benefícios. A votação foi realizada por executivos de Recursos Humanos durante a última edição do Congresso, em 2008.

 “O prêmio é um reconhecimento muito importante para o nosso trabalho, visto que o Congresso reúne, a cada edição, as melhores práticas sobre lideranças, gestão do capital humano e responsabilidade social corporativa. Esse prêmio é fruto de um trabalho de alta qualidade, com foco no cliente, e do comprometimento de uma excelente equipe de consultores, médicos e dentistas”, destacou a diretora da Aon Consulting no Rio de Janeiro, Lúcia Beatriz.

 Além da premiação, a diretora de Recursos Humanos da Aon, Nancy Bartos, participou do painel composto por organizações que fazem parte das Melhores Empresas para Trabalhar, do Guia Você S/A Exame. Nancy dividiu sua experiência à frente da Aon e seus 20 anos de atuação na área de RH em empresas de grande porte. “Foi uma excelente oportunidade para destacar e compartilhar o sólido trabalho que a Aon realiza com foco no desenvolvimento profissional e na qualidade de vida dos seus funcionários”, afirmou Nancy.

 No ano de 2009, a Aon esteve, pela sexta vez, dentre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no ranking da Você S/A-Exame e, pela segunda vez, na lista das Melhores Empresas para Trabalhar segundo o Great Place to Work Institute Brasil.

Comentários

comentários

Fonte: Approach

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta