Aon contrata novos reforços para área de Consultoria em Gestão de Riscos

Aon contrata novos reforços para área de Consultoria em Gestão de Riscos

0 390

A AGRC, unidade de Consultoria em Gestão de Riscos Corporativos da Aon, inicia o ano de 2010 com contratações.

Andre Stankunavicius

 

 

André Stankunavicius engenheiro graduado pela Escola de Engenharia Mauá, entra na Aon com o objetivo principal de desenvolver a consultoria em proteção contra incêndios (fire protection), mercado com grande potencial no Brasil e no qual é especialista. O executivo possui experiência no mercado segurador em análise de riscos patrimoniais e atuou na negociação de programas de seguros e resseguros de grandes empresas do setor.

 

 

Sidney Rogerio

 

Sidney Rogerio, administrador e contador, graduado pelo Instituto Mauá de Tecnologia e Trevisan Escola de Negócios, respectivamente, vem reforçar a área comercial da Aon com foco no desenvolvimento de novos negócios. O executivo tem cerca de cinco anos de experiência na gestão de riscos corporativos em grandes empresas de consultoria.

 

 

 

 

Crescimento
De acordo com diretor da AGRC, Alexandre Botelho, para atingir o objetivo de 30% de crescimento em 2010 a Aon aumentou seu time de especialistas para potencializar as diversas oportunidades em clientes atuais e novos clientes. 

A AGRC aposta na gestão de riscos como uma ferramenta fundamental o desenvolvimento sustentável das corporações e conseqüentemente no alcance de seus objetivos. “Em um mundo globalizado, as empresas estão cada vez mais expostas. A gestão de riscos traz diversos benefícios para as empresas e contribui efetivamente para a geração de valores através da minimização das incertezas para a tomada de decisão”. E ainda completa: “O Brasil tem um mercado potencial de crescimento nessa área. Estamos atendendo cada vez mais empresas e tenho plena certeza de que vamos aumentar o volume de projetos implementados em 2010”, destaca.

Comentários

comentários

Fonte: Approach

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta