Aon Corporation une-se à Cruz Velha para prestar ajuda aos sobreviventes do...

Aon Corporation une-se à Cruz Velha para prestar ajuda aos sobreviventes do Haiti

0 193
A Aon Corporation firmou parceria com a Cruz Vermelha para prestar apoio aos sobreviventes do terremoto no Haiti. A Aon doará USD 100 mil diretamente para o Fundo de Socorro e Desenvolvimento do Haiti da Cruz Vermelha para fornecer alívio imediato e apoio em longo prazo para os necessitados por meio de assistência financeira e suprimentos de higiene e alimentação.

Além dessa doação voluntária, a Aon Corporation também recebeu diversas solicitações de seus colaboradores interessados em ajudar. Por isso, novamente em conjunto com a Cruz Vermelha, disponibiliza um formulário on-line exclusivo para os colaboradores de todo o mundo fazerem suas doações. E para cada dólar doado, a Aon Corporation vai reservar até USD 300 mil para dobrar essas doações.

Na América Latina, o CEO da Aon Affinity Latin America, José Carlos Macedo, destaca a importância das iniciativas, que além de demonstrarem o comprometimento da empresa com o bem-estar social, também abrem espaço para que cada colaborador faça sua parte. “O importante é que cada um pode doar o valor que quiser e juntos formaremos uma corrente para apoiar os sobreviventes desta tragédia”, diz Macedo. As equipes da Aon Affinity na região também tomam parte da campanha.

 

Comentários

comentários

Fonte: Agência Ideal

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta