Aon e ACE Seguradora firmam com a UniCarioca o primeiro seguro universitário...

Aon e ACE Seguradora firmam com a UniCarioca o primeiro seguro universitário gratuito do Rio de Janeiro

0 351

A ACE Seguradora e a Aon Consulting firmaram o primeiro seguro universitário gratuito do Rio de Janeiro com a UniCarioca, considerada o segundo melhor Centro Universitário da cidade, de acordo com o Ministério da Educação. A proposta de acessibilidade, qualidade e empregabilidade da instituição de ensino tem tido grande sucesso no mercado carioca.

O acordo faz parte da estratégia de fidelização e posicionamento da UniCarioca quanto ao seu relacionamento com os alunos, onde passa a oferecer mais esse diferencial garantindo a continuidade dos estudos, em caso de desemprego do estudante ou de seu responsável financeiro. Os alunos, ingressantes ou que já frequentam a instituição, têm garantido, gratuitamente, por três meses o custeio das mensalidades do curso e, além disso, podem inserir seu currículo gratuitamente no Catho Online, a fim de que tenham a possibilidade de se recolocar mais rapidamente no mercado de trabalho.

Segundo Daniel Meneghin, executivo responsável pelo projeto da ACE, “a iniciativa excede a concretização de mais um negócio entre empresas e acompanha o compromisso da UniCarioca, Aon e da ACE com os conceitos de sustentabilidade”. Já para Sergio Schwartz, executivo da Aon Consulting no Rio de Janeiro, “ações desse tipo evidentemente incentivam e contribuem para a educação, que hoje é um dos pilares para o desenvolvimento econômico brasileiro”, destaca.

De acordo com Cláudio Zohar, sócio da Comatrix, empresa responsável pela gestão da UniCarioca, a parceria vai beneficiar dois públicos distintos. “O seguro vai ajudar na tomada de decisão e tranquilizar aqueles que almejam cursar o ensino superior e ascender profissionalmente e não o fazem com receio de não conseguir arcar com os custos das mensalidades, caso percam sua fonte de renda. Para aqueles que já são nossos alunos, o seguro representa mais um benefício, um apoio para focarem ainda mais nos estudos”, ressalta.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta