Aon é considerada novamente uma das Melhores Empresas para Trabalhar segundo ...

Aon é considerada novamente uma das Melhores Empresas para Trabalhar segundo o Great Place to Work Institute Brasil

0 408

Ser reconhecida no Brasil como a principal empresa de consultoria em gerenciamento de riscos e benefícios corporativos e corretora de seguros. É com essa visão que a Aon, líder mundial em consultoria de riscos, benefícios, corretagem de seguros e resseguros, investe constantemente no aprimoramento e também na qualidade de vida dos seus colaboradores, conforme avalia a diretora de RH da companhia no Brasil, Nancy Bartos.

Por possuir esta filosofia de Recursos Humanos calcada no reconhecimento e na valorização de talentos, a Aon integra mais uma vez a lista das “Melhores Empresas para Trabalhar – Brasil”, feita pelo Great Place to Work Institute Brasil em parceria com a Revista Época (Editora Globo).

“Como prestadora de serviços, acreditamos que o nosso funcionário tem que estar feliz e motivado para atender o cliente da melhor forma possível. Atuamos por meio de ações que visam o desenvolvimento dos funcionários e também na sua qualidade de vida”, destaca. Um exemplo de ação com foco no aprimoramento dos colaboradores é a Academia de Talentos, na qual todos os profissionais têm acesso gratuito a cursos técnicos e comportamentais. Além disso, mais de 40% dos funcionários possuem subsídio da empresa para cursos de graduação, pós-graduação e MBA.

Outro destaque na política de RH da Aon é o Programa High Potential, que seleciona jovens de destaque para serem treinados na matriz da Aon, em Chicago, e também em outras localidades no mundo.

Para o presidente das unidades Aon Risk Services e Aon Consulting, José Felipe Vieira de Castro, a inclusão da Aon na lista feita pelo Great Place to Work Institute Brasil, representa o reconhecimento a uma política de RH focada na valorização dos funcionários. “Por meio de ações inovadoras e eficazes, demonstramos a real importância que cada funcionário tem para a empresa. Nosso objetivo é que a Aon seja o local preferido dos profissionais mais talentosos do mercado e acredito que estamos conseguindo isso”, destaca.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta