Aon é premiada no 5° Readers Choice Awards da Business Insurance

Aon é premiada no 5° Readers Choice Awards da Business Insurance

0 745

Em reconhecimento a sua busca pela excelência na prestação de serviços, a Aon Corporation, líder mundial em corretagem de riscos, benefícios, seguros e resseguros, foi contemplada com quatro prêmios na quinta edição do Readers Choice Awards, concedidos pela Business Insurance, publicação referência mundial em seguros e resseguros.

 O diferencial do prêmio Readers Choice é o critério de votação, baseado puramente na percepção dos leitores da revista, formados essencialmente por executivos de negócios responsáveis pela compra e administração de programas corporativos de benefícios, seguros e resseguros. “Estamos muito honrados em receber esses prêmios pelo quarto ano consecutivo, principalmente porque eles são baseados na visão dos próprios leitores, que são os nossos clientes”, destaca o presidente das unidades Aon Risk Services e Aon Consulting no Brasil, José Felipe Vieira de Castro.
 
A Aon Corporation foi nomeada a melhor corretora de seguros (com receita acima de US$ 250 milhões). Trata-se de um reconhecimento a cultura Aon, que tem seu foco no cliente, na compreensão das suas necessidades e no compromisso com a inovação. “Toda a organização, a nível mundial, tem disseminada a cultura de servir aos clientes. Prova disso foi o desenvolvimento do Aon Client Promise e da plataforma Aon Global Risk (GRIP). Ambos foram concebidos na tentativa de compreender com mais profundidade as necessidades dos nossos clientes”, ressalta.

 A unidade Aon Consulting, especializada na consultoria e administração de programas de benefícios, recebeu o prêmio de Melhor Consultoria de Benefícios Corporativos, pelo quarto ano consecutivo.

 

A companhia também recebeu o prêmio de Melhor em Gestão de Cativas, nova categoria incluída na edição de 2009 e a Aon Benfield, divisão de resseguros da companhia, foi contemplada como Melhor Intermediário de Resseguros. Antes da fusão da Aon com a Benfield, a nomeada Aon Re Global, já havia vencido nessa categoria por três anos consecutivos.

 

“Os resultados nos estimulam ainda a mais a continuar investindo em nosso time e também nos mostra que estamos no caminho certo. Temos e vamos manter o foco em nossos clientes, ouvindo-os atentamente e propondo soluções e produtos que estejam de acordo com suas necessidades”, conclui José Felipe.

Comentários

comentários

Fonte: Approach

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta