Aon inicia patrocínio do Manchester United com iniciativas globais de caridade

Aon inicia patrocínio do Manchester United com iniciativas globais de caridade

0 557
AON - Manchester United
Colaboradores da Aon marcam o início do patrocínio de quatro anos no Old Trafford

A Aon Corporation (NYSE:AON), líder mundial em consultoria de risco e capital humano, inicia hoje seu patrocínio de quatro anos da camisa do Manchester United, com um programa global de iniciativas beneficentes desenvolvidas para promover o desenvolvimento da juventude e comunidades mais saudáveis. 

O início patrocínio e a campanha de caridade foram lançados nessa manhã no Estádio do time inglês, o Old Trafford, pelos executivos da Aon e do Manchester United, junto com suas lendas, Sir Bobby Charlton e Bryan Robson. 

“Baseado em nossos valores compartilhados de liderança, trabalho em equipe, e a paixão pela excelência, é difícil imaginar uma ligação mais forte para Aon do que o Manchester United”, afirmou Greg Case, presidente e CEO da Aon Corporation. “Através das iniciativas globais beneficentes desenvolvidas pelos 36.000 colaboradores, atuaremos juntos aos nossos parceiros do Manchester United e a Fundação Manchester United para difundir esses valores, criar oportunidades para os jovens, capacitá-los para alcançar o sucesso e ajudar a melhorar suas comunidades”. 

AON - Manchester United
(Da esquerda para a direita) Phil Clement – Chief Marketing Officer da Aon / Michael Bolingbroke – COO do Manchester United / Greg Case – Presidente e CEO da Aon / Ian Moston – Diretor de Finanças e Planejamento de Negócios da The Christie (instituição de caridade) / Grahame Chilton – Vice-presidente da Aon / Richard Arnold – Diretor Comercial do Manchester United

David Chill, CEO do Manchester United afirmou, “Esse evento é uma indicação de como a Aon está comprometida em desenvolver a parceria além do simples acordo comercial. Nos próximos anos, espero que sejamos capazes de construir um legado tangível para a comunidade do Manchester United. Estou muito satisfeito que a Aon esteja envolvendo todos seus colaboradores. Tenho certeza de que isso fará o patrocínio ficar muito mais próximo dessas pessoas”. 

Para marcar o início do patrocínio, a primeira ação beneficente envolveu mais de 150 colegas da Aon e do Manchester e suas famílias, que participaram do Desafio do Pênalti no Estádio Old Trafford em prol do “The Christie Charity” – um dos principais centros de combate ao câncer responsável pelo tratamento de mais de 40.000 pacientes por ano e apoiado pelo Manchester United. 

A Fundação Aon doou £25.000, dos quais £3.500 vieram do Desafio do Pênalti para o Programa da Sobrevivência mantido pelo centro, que auxilia os jovens a alcançar seus objetivos nos estudos e em suas carreiras e oferece suporte após o tratamento contra o câncer. 

“Em nossos mais de 500 escritórios ao redor do mundo, os colaboradores da Aon estão se unindo para arrecadar fundos através da campanha Aon United REDy Day, que consiste em realizar doações para instituições de caridade locais. A Aon é uma organização que está verdadeiramente comprometida em fortalecer comunidades compartilhando nossos recursos humanos, intelectuais e financeiros. Acreditamos que através desse programa de iniciativas beneficentes podemos fazer uma diferença positiva na vida das pessoas”, analisa Case.

.

Para mais informações sobre o patrocínio Aon Manchester United, visite: www.aon.com/unitedin2010

..

Comentários

comentários

Fonte: Approach

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta