Aon integra pela 6ª vez lista das Melhores Empresas para Trabalhar do...

Aon integra pela 6ª vez lista das Melhores Empresas para Trabalhar do Guia Você S/A Exame

0 866

A Aon, líder mundial em consultoria de riscos, benefícios, corretagem de seguros e resseguros, investe constantemente no aprimoramento e também na qualidade de vida dos seus colaboradores. Como resultado, a empresa faz parte, pela 6ª vez, da lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Guia Você S/A Exame.

Segundo a diretora de RH da Aon, Nancy Bartos, integrar o ranking por tantas vezes consecutivas representa o resultado de uma política de Recursos Humanos contínua e solidificada. “O nosso trabalho vem de encontro com um princípio fundamental na Aon, que é investir no desenvolvimento e qualidade de vida dos funcionários, reter os melhores talentos e, dessa forma, prestar o melhor atendimento para os clientes”.

Um exemplo de ação com foco no aprimoramento dos colaboradores é a Academia de Talentos, na qual todos os profissionais têm acesso gratuito a cursos técnicos e comportamentais. Além disso, mais de 40% dos funcionários possuem subsídio da empresa para cursos de graduação, pós-graduação e MBA.

Outro destaque na política de RH da Aon é o Programa High Potential, que seleciona jovens de destaque para serem treinados na matriz da Aon, em Chicago, e também em outras localidades no mundo.
De acordo com o presidente das unidades Aon Risk Services e Aon Consulting, José Felipe Vieira de Castro, estar pela 6ª vez na lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Guia Você S/A Exame representa o reconhecimento a uma política de RH consistente e focada na valorização dos funcionários. “Cada funcionário é uma peça fundamental na operação diária da Aon e no crescimento da empresa como um todo. Por isso, o RH implementa continuamente ações inovadoras e eficazes para que a Aon seja o local preferido dos profissionais mais talentosos do mercado. Acredito que estamos no caminho certo”, destaca.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta