Aon reforça equipe com novo vice-presidente

Aon reforça equipe com novo vice-presidente

0 316

A Matriz da Aon Risk Services em São Paulo acaba de reforçar seu time com a nomeação do executivo Dalve Ortolani como novo vice-presidente. Antes, Dalve comandava a Diretoria Internacional da companhia, divisão que tem como objetivo principal objetivo alavancar e desenvolver oportunidades de crescimento de negócios para a Aon nas multinacionais estabelecidas no Brasil, bem como as Brasileiras com operações no exterior.

 A vice-presidência de São Paulo chega com a proposta de intensificar o crescimento da empresa na área de Ramos Elementares. “Nosso foco será principalmente o segmento de construção e infraestrutura, abrangendo empresas de todas as cadeias produtivas. Vamos reforçar nossas equipes para as licitações que envolvem grandes projetos”, destaca Dalve.

 A Aon em São Paulo possui um papel fundamental no desempenho da operação brasileira. O escritório responde por 55% do faturamento total no Brasil, e destes 60% são os seguros de ramos elementares, que abrangem Patrimonial, Lucros Cessantes, Responsabilidade Civil, Bioenergia, Aviação, Transporte & Logística, Entretenimento, Produtos Financeiros, Infraestrutura, Marítimo, Óleo e Gás, Química e Farmacêuticas. No primeiro semestre de 2009, São Paulo contabilizou 22% de aumento em receita e tem projeção de crescimento de 15% para 2010.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta