Apagão do bem: Seguros Unimed e WWF-Brasil juntos na Hora do Planeta

Apagão do bem: Seguros Unimed e WWF-Brasil juntos na Hora do Planeta

0 233

No próximo sábado (27 de março), a Seguros Unimed ficará às escuras. O motivo do apagão é que, pelo segundo ano consecutivo, a seguradora participará de uma das maiores iniciativas ambientais do mundo. Promovida pelo WWF-Brasil, a Hora do Planeta é um convite à consciência, pois visa chamar a atenção da sociedade para os perigos reais do aquecimento global.

O ato simbólico prevê que no próximo sábado, das 20h30 às 21h30, toda a população mundial, ou pelo menos boa parte dela, apague as luzes da sua sala, e as empresas, as luzes dos seus escritórios ou letreiros.

“Nós, na Seguros Unimed, além de apagarmos as luzes da nossa sede, estamos divulgando e incentivando a participação de nossos colaboradores, clientes e fornecedores nesta importante iniciativa. Acreditamos na força da sociedade unida e motivada na busca por soluções para o bem comum”, diz o presidente da Seguros Unimed, Dalmo Claro de Oliveira.

Em 2009, ano que marcou o início do movimento no Brasil, 113 cidades, 1167 empresas, 527 organizações, 58 veículos de comunicação e milhares de pessoas participaram da Hora do Planeta.

Comentários

comentários

Fonte: Casa da Notícia

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta