Aquisição da Unibanco Saúde pela Tempo Assist é aprovada pela ANS

Aquisição da Unibanco Saúde pela Tempo Assist é aprovada pela ANS

0 270

A aquisição de 100% do capital social da Unibanco Saúde pela Tempo Assist foi aprovada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) no último dia primeiro. Em 24 de setembro de 2009, foi assinado um Memorando de Entendimentos entre Tempo, Itaú Unibanco S.A. e Itaú Seguros S.A. que listava as condições gerais sobre a transação.

 

A aquisição, já aprovada pelo Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência (SBDC), passará à aprovação pelos acionistas da Tempo Assist em Assembléia Geral Extraordinária, para o cumprimento dos trâmites legais visando a efetivação da aquisição.

 

A Unibanco Saúde está entre as principais seguradoras de saúde do mercado brasileiro, com 900 clientes corporativos e 70 mil vidas seguradas. Com a aquisição, a Tempo Assist, que desde 2003 já prestava os serviços de administração de todo o backoffice da Unibanco Saúde, passa a realizar também a gestão do risco.

 

 

Sobre a Tempo Assist

Listada no Novo Mercado, a Tempo Assist é uma das principais companhias do país na prestação de serviços de Assistências Especializadas 24 horas, Planos Odontológicos e Administração de Serviços em Saúde. Cada um de seus negócios administra redes pulverizadas e de abrangência nacional, contabilizando mais de 40 mil prestadores de serviços. Em 2009, a Companhia registrou uma receita líquida da ordem de R$ 739 milhões.

Com a missão de assegurar o bem-estar dos clientes, oferecendo a melhor experiência de atendimento, por meio de seu time e parceiros, a Tempo conta com uma sólida estrutura, composta por profissionais especializados e sistemas sofisticados que acompanham a evolução do mercado.

 

Comentários

comentários

Fonte: MSchuler & Associados Comunicação Empresarial

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta