Araújo de volta a Curitiba

Araújo de volta a Curitiba

0 477
Bradesco V&P - Araújo
Leandro Míssio Medeiros e Antônio Carlos Araújo: de volta pra casa

Após um longo período longe de Curitiba, Antônio Carlos Araújo está de volta à capital paranaense.

Os corretores que atuavam com a antiga Cia. Novo Hamburgo de Seguros lembram bem dele. Araújo, que tem 22 anos de atuação no mercado de seguros, trabalhou na companhia durante muitos anos, passando para a Bradesco Vida e Previdência com a aquisição da Novo Hamburgo pela Bradesco.

Logo depois, em 2005, foi transferido para a matriz da seguradora, em Osasco/SP, onde desenvolveu trabalho voltado ao corretor de rede.

Com a descentralização do faturamento, em 2008, Araújo foi transferido para Porto Alegre/RS, encarregado do faturamentro das apólices referentes à União Novo Hamburgo Seguros.

Agora Araújo retorna à sua cidade natal, onde desenvolverá um trabalho administrativo/comercial na sucursal da Bradesco Vida e Previdência de Curitiba. Ele continuará responsável pelo faturamento das apólices da União Novo Hamburgo, atendendo os corretores dessas apólices, ao mesmo tempo que passa a administrar as novas apólices da  Companhia. “Depois de comercializada a apólice, minha função é tratar da parte operacional do negócio”, resume Araújo, explicando que sua função será acompanhar averbações, descontos em folha e conta corrente, recebimento do prêmio, emissão da fatura e pagamento de indenizações. “Nosso trabalho só termina na hora do pagamento do sinistro”, ressalta.

“Nesse período, o Araújo adquiriu uma vasta experiência, tanto administrando essas apólices quanto pelo fato de ter atuado na matriz da Companhia. E nós queremos aproveitar toda essa experiência para alavancar ainda mais o crescimento da Bradesco Vida e Previdência no Paraná”, explica Leandro Missio Medeiros, Superintendente de Área da Bradesco Seguros e Previdência no Paraná.

“Voltar pra casa é muito bom. Aqui, além do apoio da família, tenho grandes amigos no mercado de seguros. Isso aumenta a motivação, ajudando no desenvolvimento do trabalho “, afirma Araújo.

Quem quiser dar as boas-vindas, a Sucursal Paraná da Bradesco Vida e Previdência em Curitiba fica na Rua Monsenhor Celso, 50 – 2º andar. O telefone é (41) 3222-8330.

..

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta