Aumenta procura por RC Profissional

Aumenta procura por RC Profissional

Santa Ritta
José Santa Ritta: "Os corretores paranaenses entraram em 2010 mais precavidos"

Os corretores de seguros do Paraná estão mais previdentes. Desde o início do ano, o número de corretores de seguros do estado que contrataram um seguro de Responsabilidade Civil Profissional (RC Corretor) subiu quase 20%, em relação ao número de apólices contratadas no final de 2009.

A informação é da Santa Ritta Assistência a Corretores, responsável pela distribuição do produto RC Profissional – Corretor da ACE Seguros que, devido a um acordo com o Sincor/PR, disponibiliza aos corretores de seguros paranaenses um produto inovador e com custos diferenciados do mercado. “Os corretores paranaenses entraram em 2010 mais precavidos”, acredita José Santa Ritta, diretor da Santa Ritta Assistência. Para ele, esse aumento na procura pela cobertura de um seguro de RC Profissional pelos corretores pode ser devido as situações vividas pelo mercado em 2009, que foi muito atribulado devido a fatores como crise, fusões e incorporações. “O seguro de RC Profissional dá ao profissional de qualquer área tranquilidade para prestar seus serviços, pois protege seu patrimônio no caso de ser acionado para reparar um dano. E no caso do corretor de seguros, essa cobertura é ainda mais importante, pois ele fica na ‘linha de fogo’ entre o segurado e a seguradora, o que aumenta sua responsabilidade no processo de contratação do seguro”, analisa Santa Ritta.

Santa Ritta destaca que o fato do corretor de seguros possuir uma cobertura de RC Profissional, por si só, já é um importante diferencial em relação aos seus concorrentes, pois dá mais segurança e proteção aos seus clientes.

Para maiores informações de como contratar um seguro de RC Profissional – Corretor, entre em contato com a Santa Ritta Assistência pelo fone (41) 3222-0100 ou diretamente no site www.santaritta.com.br.

..

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta