Autoglass inaugura as duas primeiras lojas de 2010

Autoglass inaugura as duas primeiras lojas de 2010

0 242

A Autoglass deu início as atividades de expansão da rede no Brasil em 2010 com a abertura de duas lojas no mês de janeiro, a primeira na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e a segunda em Feira de Santana, na Bahia.

A unidade da Barra da Tijuca proporcionará um atendimento diferenciado e um serviço rápido com alta especialização. No Estado do Rio de Janeiro a Autoglass já oferece serviços em Niterói, e na cidade maravilhosa nos bairros Botafogo e São Cristóvão.

Em Feira de Santana a loja com 1,5 mil metros quadrados, além de contar com toda facilidade e especialização do serviço móvel que atende o cliente onde ele estiver, oferece especialização no atendimento e troca de vidros automotivos em geral.

Segundo Flávio Cezário, gerente comercial da rede de lojas Autoglass, em ambas unidades os clientes poderão contar com uma vasta linha de acessórios para seus veículos como: CD MP3/DVDs, higienização para ar refrigerado, película de segurança e controle solar, palhetas, faróis, lanternas, alarmes, tapetes e outros. “A exemplo das demais lojas da rede, já abertas, os colaboradores dessas unidades foram minuciosamente treinados em nosso Centro Tecnológico Automotivo – CTA, em Vitória/ES, para que nossos objetivos de excelência sejam alcançados”, explica. 

 ..

Novas unidades

* Unidade Barra da Tijuca, RJ – Av. Ayrton Senna, 4701, lojas 110/111

* Unidade Feira de Santana, BA – Av. Deputado Noide Cerqueira, 4444

Comentários

comentários

Fonte: De León Comunicações

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta