Bergus discute novas perspectivas para o mercado de seguros

Bergus discute novas perspectivas para o mercado de seguros

0 364

Para estreitar a relação com seus clientes, a paranaense Bergus Corretora de Seguros, uma das maiores corretoras do país, realiza no próximo dia 29, quinta-feira, o Seminário “Gerenciamento de Riscos e Abertura do Mercado Ressegurador“, em Londrina. O evento é direcionado para os clientes da empresa e tem como objetivo trocar informações, analisar e discutir as consequências da abertura do mercado de resseguros e de gestão de riscos. Cerca de 50 pessoas já confirmaram participação no evento.

O seminário que acontece no Hotel Higienópolis Boulevard, contará com a expertise de quatro renomados profissionais do setor: Vilmar Sebold, Presidente da Cocari Cooperativa Agroindustrial; Paul Conolly, Diretor da LIU-RE Liberty Seguros; Hyung Mo Sung, Diretor  Vice-Presidente da Mitsui Sumitomo Seguros e Roberto Muniz, do Instituto de Resseguros do Brasil (IRB-RE).

..

Saiba mais sobre os palestrantes

Hyung Mo Sung é graduado em Economia e possui mestrado em Economia (Strito Senso) pela FEA/USP. Atua no mercado de seguros desde 1988 e, desde 2006, atua no cargo de Diretor Vice Presidente da Mitsui Sumitomo Seguros S.A., onde é responsável pela reestruturação operacional, tecnológica, de produtos, serviços e ampliação comercial.

Palestra – A Importância do Corretor no Mercado de Seguros

Horário – 8:45h – 9:45h

..

Paul Conolly é formado em Economia e possui MBA em Finanças pelo IBMEC. Sua trajetória destaca atuação na Bradesco Seguros e também pela Guy Carpenter, onde trabalhou nos escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo e Miami. Atualmente, Paul Conolly é diretor da LIU Liberty Seguros.

Palestra – A Importância do Gerenciamento de Riscos no Mercado Internacional de Resseguros

Horário – 9:45h – 11:15h

..

Roberto Muniz é engenheiro civil, formado pela Universidade Gama Filho e engenheiro de segurança pela Universidade Federal Fluminense. Possui MBA em Gestão Empresarial pela COPPEAD – UFRJ e especialização em Seguro e Resseguro, Cláusulas de Resseguro, Inspeção e Regulação de Riscos de Engenharia, Riscos de Engenharia, Seguro de Transportes e Seguro Incêndio pela Funenseg. É coordenador de Riscos Diversos do IRB – Brasil Resseguros desde 2001.

Palestra – O Futuro do IRB após a quebra do Monopólio de Resseguros

Horário – 13h – 15h

..

Vilmar S. Sebold é economista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, possui especialização em Micro Economia, Gerência Empreendedora e Pós Graduação em Gerência Econômica e Financeira. Atua há mais de 30 anos em cooperativas. Atualmente, acumula a função de principal executivo (CEO) e de Presidente da COCARI (Cooperativa Agropecuária e Industrial) e de Presidente da Rodocoop – Cooperativa de Transportes e Serviços Rodoviários. Vilmar Sebold é também sócio-diretor da empresa Luctor Assessoria Empresarial.

Palestra – Case

Horário – 15:15h – 17:15h

..

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta