Berkley realiza café da manhã com corretores

Berkley realiza café da manhã com corretores

0 412

A Berkley Internacional do Brasil está realizando uma série de cafés da manhã com corretores de seguros de vários Estados. Nesta sexta-feira, dia 26 de março, por exemplo, o encontro será com a Mondial Corretora de Seguros, que possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O evento é considerado tão importante pela Berkley, que todos os membros da diretoria participam: José Marcelino Risden, diretor Presidente; José Bailone, diretor Geral; Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing; Sandra Santana, diretora Técnica; Sidney Cesare, diretor de Transportes; Luiz Gênova, diretor Financeiro; e Alexandro Sanches, superintendente de RD, RC e RE.

“Esses encontros são muito importantes para nós porque é uma chance de estarmos junto aos nossos principais parceiros, sem a correria do dia-a-dia”, explica Risden. “No café da manhã, por exemplo, temos oportunidade de ouvir as dúvidas, sugestões e até reclamações dos corretores, o que nos ajuda a aperfeiçoar nosso atendimento”, garante.

Foi em um desses eventos que nasceu o projeto para criação de um seguro na área de Eventos. “Um dos corretores comentou que tinha uma demanda específica para este ramo e, a partir das conversas durante o café da manhã, percebemos uma oportunidade de negócio ainda não trabalhado pelo mercado segurador, agregando valor também para a carteira da companhia”, explica Luciana.

O próximo encontro ainda não tem data marcada, mas a intenção da Berkley é promover esses eventos ao menos uma vez por mês. Também faz parte dos planos da seguradora a realização de cursos gratuitos sobre os seus produtos. O primeiro deve acontecer em abril, em São Paulo. Os profissionais que quiserem participar podem entrar em contato com a Berkley, através do telefone 3848-8622.

Comentários

comentários

Fonte: Studio DPI Comunicação Integrada

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta