Berkley realiza café da manhã com TTR Securitas

Berkley realiza café da manhã com TTR Securitas

0 301

A Berkley International Brasil – seguradora de nicho multilinha com foco em Riscos Financeiros, Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil e Transportes – vai realizar um café da manhã com a TTR Securitas Corretora de Seguros, uma das maiores no setor de grandes riscos industriais.

O encontro está marcado para o dia 04 de junho, às 9 horas da manhã, na sede da Berkley. Na oportunidade, os corretores vão se reunir com toda a diretoria da companhia para trocar informações, tirar dúvidas e sugerir ações para aperfeiçoar o relacionamento. “Esses encontros são muito importantes porque é uma chance de exercitarmos nossa principal habilidade empresarial, que é ouvir e compreender as necessidades dos nossos parceiros, sem a correria do dia-a-dia”, garante José Marcelino Risden, diretor Presidente da Berkley. 

Por conta desse contato mais próximo, participam todos os outros membros da diretoria. Além de Risden, estarão presentes também José Bailone, diretor Geral; Luciana Natividade, diretora Comercial e Marketing; Luiz Gênova, diretor Financeiro; Daniel Bellini, superintendente de Garantia; Sidney Cesare, superintendente de Transportes; e Alexandro Sanches, superintendente de RD, RC e RE. 

Foi em um desses cafés da manhã que nasceu o projeto para criação de um seguro na área de Eventos, que será lançado em breve. “Um dos corretores comentou que tinha uma demanda específica para este ramo e, a partir das conversas durante o café, percebemos uma oportunidade de negócio ainda não trabalhada pelo mercado segurador, agregando valor também para a carteira da companhia”, explica Luciana. 

O evento da próxima semana faz parte de uma série de encontros com corretores de seguros que a Berkley vai promover até o final ano. Recentemente, a companhia se reuniu com a Mondial Corretora de Seguros, especializada em Garantia.

..

Comentários

comentários

Fonte: Studio DPI Comunicação Integrada

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta