Berkley reforça unidade de Seguro Garantia

Berkley reforça unidade de Seguro Garantia

0 344

A Berkley International Brasil – seguradora de nicho multilinha com foco em Riscos Financeiros, Engenharia, RD Equipamentos, Responsabilidade Civil e Transportes – está reforçando a unidade de Seguro Garantia. Com o objetivo de aprimorar os processos internos e de reforçar o relacionamento com corretores e resseguradores, foram incorporados novos executivos para alcançar as metas de crescimento e resultado projetados para os próximos anos. 

Para integrar a nova equipe, a companhia contratou Fabrício Bonadio, especialista em grandes riscos. O novo gerente Corporate é Engenheiro Civil especializado em Gestão de Negócios e Finanças Corporativas, com relevante experiência em análise e subscrição de riscos e viabilidade de projetos, além de grande relacionamento com resseguradores internacionais, na colocação de riscos facultativos e estruturação de operações 

Outro reforço para o setor é Joselice Soares, que já exercia a coordenação da área e agora assume como gerente de subscrição da unidade. Com 12 anos de atuação no mercado, possui experiência nas áreas de Garantia e Fiança locatícia. 

Anteriormente, a Berkley já havia anunciado a promoção de Daniel Bellini, que assumiu a superintendência da unidade. Graduado em Administração de Empresas, Bellini iniciou no mercado de Seguro Garantia em 1996, atuando como subscritor de riscos em diversas companhias até 2002, quando passou a trabalhar como gerente Comercial.   

“Temos certeza de que os quase 15 anos de experiência de Bellini serão um grande apoio para o desenvolvimento dos negócios de Garantia da Berkley Brasil”, afirma José Bailone Júnior, diretor geral da seguradora. “Ele conhece como ninguém os anseios e pleitos dos corretores de seguro, bem como a importância da excelência no atendimento e do rigor técnico na subscrição para o sucesso da companhia”, finaliza. 

Com essas ações, a Berkley reafirma seu compromisso em seguir entre as melhores companhias de seguros nos segmentos em que atua, com destaque especial para o Garantia. “Como a companhia começou sua operação no Brasil nesse segmento, ele ainda representa a principal carteira em prêmios e resultado no nosso mix. O País vive um momento muito positivo e o Seguro Garantia é o nosso principal pilar para aproveitarmos esse círculo virtuoso e ganharmos mais musculatura”, finaliza Bailone.

..

Comentários

comentários

Fonte: Studio DPI Comunicação Integrada

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta