O Clube da Bolinha/RJ retoma seu encontro mensal que se realizará no...

O Clube da Bolinha/RJ retoma seu encontro mensal que se realizará no dia 15 de setembro

0 353

O Clube da Bolinha retoma seu encontro mensal e realizará na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, às 19h, jantar de confraternização. O local escolhido foi a Casa da Suíça (Rua Cândido Mendes, 157), que fica na Glória.

 Os membros da confraria estarão reunidos para manter a tradição da boa conversa e amizade entre pessoas do setor, que visam à união e o entendimento entre os profissionais do mercado. O destaque do encontro, como de costume, será a celebração dos aniversariantes do mês, que são: José Américio Peon de Sá e José Maria Souza Teixeira Costa (07); Lúcio Antonio Marques e Sérgio Clark (09); Paulo Ramos de Carvalho (17); João José Curi (22); Peter Daniel Rees (23); Ricardo Bechara Santos e Dirceu H. de Castro Jr. (26).

 No último jantar, feito em agosto, no Hotel Excelsior, em Copacabana, o Clube elegeu o superintendente da Escola Nacional de Seguros – Funenseg, Henrique Berardinelli, como novo confrade. Para o reitor Nilo Moraes, a chegada de um novo membro do gabarito de Henrique Berardinelli valoriza, ainda mais, a tradicional organização que abriga grandes personalidades do mercado de seguros brasileiro. “Estamos muito felizes com a chegada de mais um colega, que certamente irá reforçar o espírito de fraternidade, solidariedade e amizade que existe em nosso Clube”, afirmou.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta