Bolinhas/RJ se reúnem e sugerem registro da história do setor

Bolinhas/RJ se reúnem e sugerem registro da história do setor

0 297

A tradição avança aliada à inovação. No Bolinha/RJ é assim: um pé na história e outro na modernidade. Reunidos no dia 9 de março, no Restaurante Aspargus, no Centro, para o jantar de confraternização mensal, os Bolinhas decidiram levantar a possibilidade de um trabalho de pesquisa e entrevistas junto aos seus membros mais antigos, que fizeram parte da história do seguro, bem como das personalidades que deram uma contribuição importante para o desenvolvimento do setor.
 
“São histórias relevantes que se perdem porque não ficam registradas de alguma forma. Elas estão somente na memória dessas personalidades que participaram de momentos verdadeiramente decisivos do nosso setor”, disse o reitor Nilo Moraes.

O ex-reitor, Evaldo de Souza Freitas, louvou a iniciativa, lembrando que em uma de suas gestões foi dado início a um projeto semelhante, que “infelizmente, acabou não indo em frente. Mas chegamos a ouvir o depoimento de Otávio Ferreira Noval Junior, um importante membro do mercado de seguros brasileiro, que muito contribuiu para o seu crescimento”, explicou.

Após várias considerações e relatos, os Bolinhas solicitaram que a assessoria de imprensa do Clube apresente um projeto em vídeo ou livro para análise e estudo de viabilidade dos confrades.
Houve também a apresentação de dois novos candidatos para ingressarem no Clube e o sorteio da disputada gravata do aniversariante do mês. O contemplado foi Avanir da Silveira.

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta