Bradesco Auto/RE abre centro automotivo em Curitiba

Bradesco Auto/RE abre centro automotivo em Curitiba

0 406

A Bradesco Auto/RE amplia sua rede de centros automotivos para mais uma capital brasileira. Já está funcionando em Curitiba o primeiro Bradesco Auto Center (BAC) do Paraná, local que também abriga a Sucursal Curitiba. A nova unidade reúne num mesmo local serviço de atendimento a sinistros, retirada de carro reserva, vistoria prévia, instalação de equipamentos antifurto e reparos ou troca de vidros.

A abertura do centro automotivo faz parte de estratégia da Bradesco Auto/RE de expandir ainda mais sua presença no Sul – região onde é líder no mercado de seguros de automóveis, com 18% de market share e mais de R$ 262 milhões em prêmios até junho deste ano. A nova unidade é a terceira da seguradora no Sul – as outras duas ficam em Porto Alegre e Joinville – e a sétima em operação no País (Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Santo André e São Paulo).

“O Sul sempre foi uma região de extrema importância para nós. Com o Bradesco Auto Center, queremos estar mais próximo do nosso cliente, oferecendo pronto atendimento e grande variedade de serviços de qualidade”, afirma Ricardo Saad, Diretor-Presidente da Bradesco Auto/RE.

..

BAC no Google Maps

A unidade do Bradesco Auto Center em Curitiba tem 1.000 metros quadrados de área e está situada na Rua Alferes Poli, 861, Centro. É possível localizá-la também pelo Google Maps. Basta acessar o site www.bradescoautocenter.com.br e clicar no link “onde encontrar”. O centro automotivo fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O local também abriga equipamentos de última geração e rede wireless (sem fio) para atendimento aos usuários.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta